Nas redes sociais, o pastor da Igreja do Nazareno em Melburne, Flórida, escreveu um texto relatando sua experiência, com sua filha de 11 anos, no “comício fora de época” na cidade onde residem. O texto alcançou 13 mil “reações” no Facebook e 16 mil compartilhamentos.
Alguns participantes levantaram suas mãos de uma forma “profundamente religiosa”, enquanto cantavam a canção “God Bless The USA” (Deus abençoe a América). O pastor Tooley se sentiu insatisfeito ao ver tal cena.
“Me deixou completamente desconfortável. Senti como se as pessoas estivessem ali para adorar uma ideologia junto com o homem que a liderava”. Comparou o evento em prol de Trump com o de outros parecidos, que ele também participou.
O pastor também comentou sobre a oração de Meliana, onde ele se sentiu mal, por ser “teatral e manipuladora”. Insistiu ainda que alguns dos apoiadores de Trump possuíam um comportamento “demoníaco”
Ele concluiu pedindo para que os cristãos americanos orassem muito pelo presidente, como ele faz.
Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353