24.3 C
Manaus
domingo, julho 6, 2025
InícioCristãoDonald Trump dá testemunho emocionante na Casa Branca: “A fé é mais...

Donald Trump dá testemunho emocionante na Casa Branca: “A fé é mais importante do que o governo e nada é mais importante do que Deus”

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu um testemunho emocionante ao falar sobre a importância de Deus durante pronunciamento na casa branca no início dessa semana.

 

O republicano começou o discurso afirmando que a fé é a arma mais poderosa para vencer os grandes desafios, e em seguida chamou John Ponder, de Las Vegas ao palco para presenciar sua história sendo contada. Trump contou que John, apesar de ter tido uma mãe forte, cresceu sem o pai e se envolveu com gangues ainda jovem, o que o fez construir uma grande ficha policial  com inúmeras passagens pela polícia até os 38 anos.

 

O presidente conta, ainda, que Ponder foi condenado ao confinamento em solitária por ter assaltado um banco dos Estados Unidos. Confinado, John começou a ler a bíblia e a ouvir a rádio cristã, de onde ouviu a voz do falecido evangelista Billy Graham. “Jesus quer ser o senhor de sua vida”, ele ouviu. Desde então, Trump relata que John não só passou o resto do tempo da condenação orando, como começou a evangelizar outros detentos.

 

Após o fim do tempo de detenção, Ponder foi surpreendido com a visita de Richard Beaspey, agente do FBI que havia efetivado a prisão. Trump, então, chamou Richard para se juntar a John no palco. “Quero que você saiba que tenho orado por você”, afirmou Richard. O ex-detento, atualmente, é líder de um ministério responsável pela reintegração de mais de dois mil ex-detentos. O presidente afirmou que John e Richard, que agora são amigos, são exemplos concretos do poder da oração. “A oração transforma corações e transforma vidas; ela eleva a alma. Inspira a ação e une todos nós como uma nação sob Deus“, declarou.

 

Trump finaliza relatando que, apesar das dificuldades, a fé dos norte-americanos em Deus tem aumentado. “As coisas estavam indo no sentido contrário rapidamente, agora nossas comunidades são sustentadas por oração”, concluiu.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!