Deusa Hindu se converte a Cristo

0
986

Nagamma cresceu em uma família dalit no sul da Índia, ela herdou de seu pai o investimento da fam;ilia, a ”Feitiçaria”.

“Quando eu era criança, eu alimentava as cobras com leite”, Nagamma conta, já que as cobras são consideradas sagradas no hinduísmo. Aos 12 anos, a menina foi atacada por uma cobra enquanto dava leite ao animal. Mesmo sendo levada com urgência para o hospital, os médicos não conseguiram remover o veneno do seu corpo.

O estado de saúde de Nagamma melhorou dentro de três dias, mas efeitos colaterais incomuns começaram a se manifestar. “Eu comecei a agir como uma cobra até mesmo minha pele assumiu um tom azulado”.

Desde então, ela passou a se dedicar no templo hindu e foi reconhecida como a “deusa das cobras” pela comunidade. Sua fama se espalhou e as pessoas começaram a apresentar oferendas de leite, frutas, flores e dinheiro para ela.

Após muitos anos, Nagamma e sua família foram visitados por missionários, ouviram sobre a mensagem do Evangelho e receberam Bíblias. Resistindo a palavra a família continuava enaltecendo o nome de Nagamma e não do Senhor.

Certo dia, ela foi até a casa de uma família para realizar um ritual de magia negra. Ela foi instruída por um espírito maligno a sacrificar um bebê que havia na casa, mas ela sentiu uma forte batalha espiritual e não conseguiu completar seu objetivo.

Após aqueles momentos, a deusa se retirou e foi para casa. Na noite do mesmo dia, ela teve um sonho fora do comum em seu quarto. “Um homem bonito e vestido de branco veio até mim e se sentou ao meu lado. Ele me mostrou suas mãos e vi lesões causadas por pregos”, ela conta.

“Ele me disse: ‘Você é querida para mim. Eu sou seu Deus e Senhor. Eu dou paz e vida eterna. Eu sou a porta, aqueles que vêm até mim serão salvos. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenha vida e a tenha com abundância”.

Ao lembrar das palavras que ouviu dos missionários com o que foi dito pelo homem do sonho, Nagamma reconheceu que se tratava de Jesus. Em prantos ela se ajoelhou e adorou ao Senhor.

Após dias de aprendizado Nagamma se desfez de tudo que nã agradava a Deus.

“Eu quebrei todos os ídolos de cobras feitos para mim no templo. Meus pais e aqueles que acreditavam em mim não gostaram. Eles me disseram que eu estava louca. Eles me amarraram a uma árvore e me bateram. Eu enfrentei muitas outras perseguições, mas eu não perdi minha fé em Jesus”, disse ela.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353