“Deus quer que nós confiemos nele”, diz mãe que vê seu filho ressuscitar após jejum e oração

0
255
Fonte: Internet

O fato ocorreu em Lustin, Texas, em novembro de 2011, quando Stephen teve um ataque cardíaco durante uma partida de futebol. O Rapaz de 20 anos, após várias tentativas de reanimação, foi considerado clinicamente morto pois, de acordo com os médicos, estava sem oxigênio e batimentos cardíacos por mais de 20 minutos, e, se sobrevivesse, ficaria em estado vegetativo pelo resto da vida.

A Mãe, Tammie Mask, ao ser informada do acidente, diz ter recorrido à sua fé: “ Me levaram para a sala onde ele estava e implorei a Deus para não levar meu filho”. Assim, com a ajuda da comunidade religiosa, decidiu iniciar um jejum e uma rotina de oração, quando Stephen, imediatamente, começou a se recuperar. “Os médicos não sabiam o que dizer, eu dizia que era Deus”, completou Mask.

Desde então, o jovem continuou a apresentar progressos constantes e em 18 de novembro de 2011, recebeu alta para continuar o processo de recuperação em casa. “Deus me curou, sinto que sou uma nova pessoa, fui colocado nesta terra, o poder da oração é real”, afirmou.

Comentário