”Deus não precisa do dinheiro do Kaká”, afirma ex-pastor de Kaká

0
1087

 

Foto: Reprodução/Internet

Após um grande escândalo envolvendo a igreja dirigida pelo pastor Pastor Giraia, o ex-jogador Kaká, decidiu sair do ministério, assim como vários outros membros fiéis da sede. Contudo, o pastor fez uma declaração que chamou a atenção de muitos, citando o nome do jogador, que fora fiel nos dízimos e ofertas durante muitos anos.

“Sobre o Kaká, não houve impacto. Ele é uma pessoa como qualquer outra. Só porque é jogador e estrela? Para! A gente não o via como um grande doador. Deus não precisa do dinheiro do Kaká”.

Levando em conta os momentos difíceis que a igreja enfrenta durante os últimos anos, o pastor afirma que tudo mudou, e uma lição foi aprendida. “A gente tinha de viver isso. Foi um propósito. Seguimos firmes e fortes”.

Ele também falou das contribuições das quais enxerga serem da igreja Renascer. “Antes de o rock entrar na igreja, ele era do capeta. Nós tiramos o rock do capeta. Aleluia! Agora o rock é bênção. A maquiagem e o batom também eram do diabo, e a gente tomou dele”, declarou.

Roberto é conhecido por suas atividades voluntárias usando o MMA em seu pastorado. “Deus tocou meu coração e me disse: através desse esporte, os jovens vão entrar na igreja e aprender o que Deus pode ser na vida deles. O MMA não é pecado, como muitos dizem, pelo fato de um bater no outro. Deus me falou isso”.

Mas ele afirma que há diferenças em relação ao MMA tradicional. “Não aceitamos cotovelada. Se for usada, ela vai machucar e até rasgar o rosto. Também não há mulheres com roupa curta, nem bebidas alcoólicas. A plateia não xinga. Sempre oramos no início das lutas, e um pastor ministra a Palavra. É onde entra Jesus”.

 

Comentário