Deus é Amor processa Google e Facebook por manter ativos perfis com críticas à denominação

0
1046
Foto: Reprodução/Internet

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) está processando Google e Facebook para ter acesso a informações de usuários que manteriam perfis com críticas à denominação.

No caso do Google, o processo seria por conta de canais no YouTube dedicados a criticar a Deus é Amor. Já em relação ao Facebook, perfis e páginas que se dedicam ao mesmo tipo de conteúdo.

Recentemente, Débora Miranda pediu aos fiéis da denominação que denunciassem um canal do Youtube por difamar a Deus é Amor com “vídeos e depoimentos falsos”. “Há um canal ativo no youtube, criado especificamente para difamar com mentiras e videos com imagens, fotos, depoimentos falsos e administradores ocultos, que não se revelam, talvez por temerem encarar a verdade”, disse a cantora à época.

Débora disse que os críticos “escondem seus rostos, suas identidades, assim como as verdades em suas informações” e prometeu: “Não nos calaremos, pois nosso compromisso é com Deus!”.

Recentemente, o pastor David Miranda Filho foi suspenso pela diretoria da igreja por trocar mensagens de teor sexual com uma jovem que ficou conhecida entre os membros como “loira do flerte”.

Miranda Filho usou o Facebook para admitir que havia errado e que aceitava a disciplina imposta, mas ressaltou que nunca esteve com a jovem e que precisava das orações dos fiéis.

“Amados irmãos, eu estou comunicando que eu pequei. Eu conversei com uma menina aqui no Facebook, falei coisas que não deveria. Eu não tive nada com ela. Eu não conheço ela pessoalmente. Por isso a diretoria da nossa igreja me suspendeu. Eu aceito minha suspensão, por isso não vou mais pregar e orar no programa e na igreja. Peço oração em meu favor. Amém?”, escreveu o líder pentecostal.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353