”Deus abençoa toda forma de Amor”, diz pastor na passeata LGBT

0
670
Foto: Reprodução/Internet

A passeata LGBT de São Paulo, que aconteceu no último domingo, atraiu milhões de pessoas em defesa do grupo LGBT, que já ocorre há mais de 20 anos.

A Parada teve como tema a ”Laicidade do Estado”, destacando que a população LGBT não quer deputados religiosos que aprovem leis conservadoras.  Claudia Regina, organizadora do projeto, afirmou à imprensa: “Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos.”

 

José Barbosa Júnior, pastor da igreja Batista, fez um breve discurso na abertura da Parada, alegando representar o movimento “Jesus cura a homofobia”. Ele pediu perdão à comunidade LGBT pelas “mazelas” que os evangélicos causaram durante esses anos.

“Eu quero dizer, para deixar bem claro aqui, que Malafaia, Feliciano e tantos outros não representam todos os evangélicos do Brasil. Os evangélicos amam, sim. A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus”, enfatizou o pastor, que usava uma camiseta pedindo a união de todas as religiões, cujas letras eram das cores do arco-íris.

Ele também usou um adesivo “Amar sem Temer”, slogan de movimentos gays de esquerda que pedem a saída do presidente Michel Temer.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353