Desembargador do AM é acusado de abusar sexualmente da própria neta

0
184
Fonte: internet

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Amazonas, Rafael de Araújo Romano, foi denunciado ontem (21), por abusar sexualmente de sua neta desde os 7 anos. A denúncia foi feita pela advogada Luciana Pires, mãe da vítima e ex-nora de Rafael.

Luciana conta que a adolescente, de 15 anos hoje, expôs a situação à mãe após a tentativa de suicídio de uma amiga da família, além de ter sido incentivada pela abordagem do tema na mídia. Pires recorreu ainda às redes sociais para denunciar o ex-desembargador. Em um post no facebook, afirmou: “Ela foi vítima da pior crueldade que uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de avô paterno usou disso para molestar e abusar das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos que nossas crianças estariam em segurança”.

Romano foi relator da operação Estolcomo, que condenou o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro por crimes sexuais contra menores de idade, além de ter atuado em diversos casos que envolviam exploração sexual infantil.  José Carlos Cavalcanti, advogado de defesa, afirma que Rafael nega todas as acusações e diz que a família está surpresa com as declarações.

Confira o texto de Luciana na íntegra: https://www.facebook.com/luciana.pires.161446/posts/2074556079443538

Comentário