Rodolfo Abrantes abordou sobre o impacto da Palavra de Deus em uma ministração realizada na Igreja do Nazareno Central de Campinas, em São Paulo.
Para isso, ele lembra que Deus levantou Moisés e começou a edificá-lo através da Palavra, do diálogo e do relacionamento. “Ele ouviu a voz de Deus e foi radicalmente obediente ao Senhor”, afirmou o evangelista.
“Moisés não conhecia outra forma de se mover. Tudo o que ele sabia era ouvir e obedecer a Deus”, Abrantes observa.
“Desde o princípio, Deus queria liberar graça sobre o povo e o povo escolheu a lei”, ele observa.
“Se a palavra dita é suficiente mas o nosso coração tem a habilidade de distorcer essa palavra, Deus estava liberando a palavra escrita”, acrescentou.
Em outro momento, Rodolfo confessa que muitas vezes se questionou por estar sempre viajando para falar, enquanto outras pessoas estão fazendo trabalhos poderosos com missões e obras sociais.
“Eu sei que é um espírito de intimidação que vem. Mas um dia desses o Senhor me tranquilizou, porque Ele me fez lembrar do poder que a Palavra tem”, disse Abrantes.
Rodolfo ainda lembrou das palavras do evangelista alemão Reinhard Bonnke. Ele teve uma experiência com Deus que no momento soou estranha, mas transformou seu ministério: “Você sabia que a minha palavra na sua boca tem o mesmo poder da minha palavra na minha boca? Porque é a minha palavra”.
“A palavra do Senhor é poderosa. Eu preciso crer no poder do Evangelho, porque eu sei que enquanto eu prego, o som da voz Dele está soando no coração de alguém, onde Ele está ativando com fé”.