Deputado Silas Câmara está próximo de completar visita aos 61 municípios do Amazonas

0
512
Imagem: Assessoria de Comunicação

O Deputado Federal Silas Câmara demonstra a cada ano o comprometimento em trazer benefícios para a população do Amazonas, próximo de completar 61 municípios visitados nos primeiros meses de 2017. Um trabalho desenvolvido ao longo de 20 anos de vida pública. O deputado é um dos únicos que vai até aonde está o problema e procura conhecer de perto o que a população passa.

Silas acaba de completar 54 municípios visitados, alguns mais de uma vez, onde conversa com o povo, conhecendo as dificuldades enfrentadas em seu dia a dia e quais benefícios cada município necessita. Em sua rede social, Silas comentou sobre a sua maratona de viagem:

“Na última terça-feira (14), finalizamos mais uma maratona de viagens, totalizando 54 municípios visitados. É gratificante estar com a população, conhecer suas dificuldades e lutar por soluções que venham beneficiar o nosso povo! Estamos trabalhando em prol de cada cidadão amazonense. Vamos juntos!”

Em 2016 ele garantiu mais de 12 milhões através de emendas individuais para beneficiar os municípios do Estado.

Na quarta-feira (15), o deputado fez um pronunciamento na Câmara Federal, em Brasília, sobre o desprezo da Anatel em não fiscalizar as empresas de telefonia nos municípios.

“Na tarde desta quarta-feira (15), me pronunciei na Câmara em favor do nosso povo. O Amazonas é um grande desafio para quem mora nessa região. Já passamos por mais de 50 municípios neste ano e é lamentável o desprezo da Anatel em fiscalizar as empresas de telefonia no Estado. Portanto, fica registrado o meu apelo para que o Governo Federal tome as providências necessárias e a nossa população seja beneficiada!”, comentou em sua rede social.

Com essas medidas tomadas, o que resta é aguardar quais ações o Governo Federal irá tomar para trazer os benefícios para o povo amazonense. Enquanto isso o deputado segue em suas viagens levando na bagagem as dificuldades e sonhos de uma vida com mais equidade e atenção pelo governo federal.

Informações Assessoria de Comunicação

Comentário