Deputada Flordelis passa primeira noite com tornozeleira eletrônica

0
37

A deputada federal Flordelis( PSC-RJ), passou a primeira noite sendo monitorada através da tornozeleira eletrônica.

A deputada colocou a tornozeleira na tarde dessa quinta-feira (08/10), na  Unidade da Secretaria de Administração da  Penitenciária  em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela ficou cerca de 10 minutos para resolver todos os trâmites da  tornozeleira, duas horas antes do prazo final estipulado pela justiça.

A cantora foi intimada para receber o dispositivo na terça-feira, no momento que estava em casa.

Ela é acusada de ser a mandante  do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto no mês de junho de 2019, na garagem de sua casa .

Na época do crime, o pastor Anderson levou 30 tiros ao chegar em sua casa em Niterói, região metropolitana do Rio

Flordelis dos Santos, foi eleita em 2018 pelo Partido Social Democrata (PSD), e permanece em liberdade e não foi presa porque tem imunidade parlamentar, porém , existe um processo em andamento em Brasília de quebra de decoro contra a deputada, onde poderá perder o mandato.

Este mês, o Comitê de Ética da Câmara começou a estudar um relatório que pode fazer com que ela perca seu assento na Casa.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353