“Para quem estava na dúvida sobre o que a Michelle Bolsonaro fez no Amazonas arrasta para ao lado. Acredito que com essas ações a ex-primeira dama merece esse reconhecimento porque ajudou a alimentar centenas de famílias em nosso estado por meio de ações voluntárias e tantas outras para surdos e mudos”, afirmou a Deputada Estadual Débora Menezes, após receber duras críticas sobre conceder o título de cidadã amazonense a Michelle Bolsonaro.
No início da semana a Deputada recebeu várias críticas sobre o projeto de sua autoria, que visa conceder o título de Cidadão do Amazonas a ex-primeira dama do país, Michelle Bolsonaro.
Através de um post em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 10, ela listou algumas ações feitas no estado por Michelle, que durante 4 anos foi a presidente do programa federal Pátria Voluntária, extinto este ano pelo presidente Lula (PT).
Entre elas está a doação toneladas de gêneros alimentícios para Manaus e outras doações para o interior do Estado. Michelle participou de entrega de doações a Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Filippo Smaldone, que atende crianças e adolescentes surdas e/ou deficientes auditivas na zona centro-oeste de Manaus. Na ocasião, o instituto recebeu por meio do FPS (Fundo Participação Social) e do programa federal, um veículo modelo picape, além de 11 aparelhos de ar condicionado, uma impressora multifuncional e outros materiais de consumo.
🗞Redação: Portal OnTime.