Falecido no dia 21 de fevereiro deste ano, Billy Ghaham é considerado um dos maiores evangelistas de todos os tempos. Em testamento, Billy, que morreu aos 99 anos, pediu para que uma porcentagem de seus bens fosse doada para igrejas e ordenou, a todos os familiares, para que a mensagem do evangelho fosse defendida a qualquer custo, de acordo com a emissora WSOC TV.
Na carta, Billy agradece a esposa pelo companheirismo durante todo o casamento. “Quero agradecê-la por seus anos de devoção, amor, fidelidade e sacrifício. De todas as pessoas que conheci, ela era a maior cristã”, declarou ressaltando que 10% de todos os bens será destinado para instituições religiosas.
Para os filhos e netos, o evangelista pediu para que continuassem lutando pelo evangelho, assim como ele fazia. “Matenham e defendam, a qualquer custo de sacrifício pessoal, a bendita doutrina da completa expiação do pecado, através do sangue do Senhor Jesus Cristo uma vez oferecido, e somente através disso. Andar com o senhor em uma vida de separação do mundo e manter os valores eternos em vista”, ordenou aos herdeiros.
Billy destaca, ainda, que apesar do alto padrão de vida, imaginava ter controlado bem os gastos, mas que a decisão final só jesus cristo daria. Definiu sua passagem na terra como “breve”, e afirmou ter dado o seu melhor como cristão. “Fiz o melhor que pude diante do Senhor e tenho confiança em todos vocês para considerar que são apenas cuidadores do que me resta”, conclui.
As informações são do portal Christian Post