Nessa quinta-feira (2), o ex-deputado Cabo Daciolo, publicou um vídeo em seu Facebook, comentando sobre o filme polêmico do Portas dos Fundos no qual retrata Jesus como homossexual.
Daciolo inicia o vídeo explicando a sua participação em 2018 de um vídeo comemorativo do Porta dos Fundos. Na época, o político foi muito criticado pois o canal sempre fez sátiras com os personagens bíblicos.
O ex-deputado iniciou justificando a sua participação, e disse que naquela época não conhecia o canal, e por isso gravou o vídeo, mas ressaltou que para tudo existe um propósito.
“Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso”, disse ele no Live feita em Facebook nessa quinta-feira (2).
O candidato a presidente nas eleições de 2018 pediu para ser convidado para a sede do Porta dos Fundos para fazer uma oração, e convidou Fábio Porchat para subir ao monte com ele.
“Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus”.
Daciolo também afirmou que um dia o humorista teria um encontro com Jesus, e citou a conversão de Paulo, que era perseguidor dos cristãos.
Daciolo também criticou a instrumentalização religiosa para ganhar dinheiro:
“Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra”.