26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 1, 2025
InícioConversãoDa Cracolândia à uma vida transformada por Jesus

Da Cracolândia à uma vida transformada por Jesus

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Silvia Regina, era conhecida como “Bruxa da Cracolândia”, ele viveu cerca de 14 anos nas drogas. Depois de uma vida inteira de decepções e vícios, ela encontrou o amor de Jesus e teve a sua vida transformada, se formando este ano em missões para salvar outras pessoas.

De acordo com informações do portal Gospel Prime, Silvia foi morar na rua aos 9 anos, depois que o seu padrasto chegou bêbado em casa e agrediu sua mãe. Ela disse que virou “trombadinha” na rua e foi treinada pelo seu próprio pai. “Saí de um padrasto ruim, para encontrar um pai pior”, disse ela no vídeo compartilhado pela Missões Nacionais

Ela disse que ficou com raiva do mundo, “não gostava de nada e nem de ninguém”. Com quase 17 anos ela foi pega e levada para uma delegacia, depois essa história resultou em 25 anos de prisão.

Aos 43 anos ela saiu da prisão, e depois de vagar por um tempo ela foi trabalhar em uma fazenda onde foi aprender a fazer crack e a vender, foi quando se entregou a venda do crack, se viciou e acabou ficando pela Cracolândia durante 14 anos.

“Acho que eu era menos que um lixo”, disse Regina, se referindo a vida que teve na Cracolândia, onde dormia no chão e fazia uso da droga. Foi quando Silvia foi avistada, ali, naquele lugar, por uma missionária da Cristolândia, Fernanda Toyonaga, que foi ao seu encontro para conversar.

“As pessoas tinham medo dela, mas eu não tive”, afirmou Fernanda. “Conversei com ela como eu conversaria com qualquer outra pessoa e percebi que ela precisava de ajuda”, contou ela.

Silvia lembrou da primeira vez que encontrou com Fernanda, ela disse que ela nem tinha reparado na missionária, mas ela veio e a abraçou e disse que Jesus a amava, depois disso ela aparecia mais vezes na Cracolândia. “As pessoas passam e nem percebem que ali tem uma pessoa”, disse Fernanda.

Agora com a vida e a família restaurada, Silvia se alegra em ter encontrado o amor de Deus, e se graduou em 28 de novembro de 2020 como missionária no Centro Integrado de Educação e Missões do Rio de Janeiro, Brasil, com sua vida transformada ela ajuda outras pessoas a alcançar, assim como ela, o favor do Pai.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!