Cristãos são expulsos em pleno culto na China

0
488
Foto: Reprodução/Internet

A polícia atacou um culto de domingo e expulsou várias pessoas da igreja, na China. “Por favor, orem por nossos colegas de trabalho. A perseguição é muito forte. Eles fecharam nossas reuniões e lugares de oração”, escreveu o pastor Joshua Duong.

“Como você está? Por favor, ore urgentemente por nós e nos ajude agora. Estejam conosco para ganharmos esta batalha”, escreveu. “Eu vou ser deportado fora da China sozinho, no final deste mês. Faltam apenas alguns dias para minha partida. Ou isso poderia ser outro milagre como Ele fez em 2012?”, publicou Duong em uma rede social.

“A perseguição é séria e visa bloquear os movimentos missionários da China para o mundo, por causa dos resultados de nossas mobilizações de missões, treinamentos missionários, viagens de cruzadas recentes para o Paquistão. Além disso, temos visto o assassinato de missionários chineses no Paquistão pelos terroristas”, denunciou ele.

“Deixe-nos ficar juntos nesses tempos difíceis de duras batalhas até que os inimigos sejam derrotados. Ou somos derrotados ou os inimigos são derrotados, não há outra escolha na batalha. Declaremos juntos que em todas as coisas Somos mais do que vencedores através daquele que nos dá força e através Dele unimos as mãos para a sua glória”, finalizou.

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353