Os protestos contra a ditadura de Nicolás Maduro se intensificaram na Venezuela, após o presidente convocar uma Assembleia Nacional Constituinte para “redigir uma nova Constituição”, com a missão de “reformar o Estado”.
Mas apesar da violência que permeia os protestos – cerca de 36 pessoas foram mortas, até a última quinta-feira (4) – uma cena tem emocionado a internet e dando esperança
O vídeo compartilhado pelo pastor e professor Franklin Ferreira em sua página oficial do Facebook no último sábado mostra manifestantes orando de mãos dadas, diante de policiais, durante um dos dias de protestos.
“Momento absolutamente tocante das manifestações ocorridas na Venezuela contra o ditador esquerdista Nicolás Maduro. Lembrando que o comunismo ruiu na antiga República Democrática da Alemanha ao mesmo tempo em que ocorriam imensas reuniões de orações pela paz na Nikolaikirche, em Leipzig”, escreveu o pastor na legenda junto ao vídeo.
A publicação já alcançou cerca de 30 mil visualizações e tem recebidos comentários de cristãos de todo o Brasil, declarando que também estão orando pela Venezuela.
“Não há império iníquo que resista às orações fervorosas do povo de Deus. Como bem disse Daniel: ‘Seja bendito o nome de Deus, de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder; é ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes” (Daniel 2.20-21)”, comentou um internauta, citando a passagem bíblica.
“Uma fonte de ação, sem passividade, buscando o melhor para sua nação. Reconhecemos que grandes coisas Deus operará por sua igreja na Venezuela”, comentou outro usuário da rede social.