Corpo de brasileiro morto durante assalto na Venezuela é velado em Manaus

0
248

O corpo do brasileiro Amaury Castro da Silva – assassinado durante um assalto na Venezuela na madrugada de domingo (14) – é velado em uma funerária de Manaus, na manhã desta terça-feira (16). O amazonense foi morto por um tiro no peito quando viajava para a Ilha de Margarita.

Ele viajava com cerca de 20 pessoas, entre familiares e amigos, em um comboio de nove veículos com destino à ilha venezuelana, principal destino de turistas brasileiros. O grupo foi abordado em uma rodovia nas proximidades de Porto Ordaz.

O velório iniciou ainda na noite de segunda-feira (13), após o corpo da vítima e alguns familiares desembarcarem na capital amazonense por volta de 19h50 (21h50 pelo horário de Brasília).

Familiares e amigos se reuniram na funerária Almir Neves, na rua Monsenhor Coutinho, no Centro da capital, para se despedir do amazonense.

A despedida ocorreu sem a presença da imprensa. O enterro de Amaury da Silva está previsto para ocorrer às 11h, no cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

As outras pessoas que viajavam com a vítima ainda estão em viagem de carro para a capital amazonense. Ainda não há informações sobre o horário de chegada na cidade.

Comentário