O rapper Snoop Dog, que lançou um álbum gospel intitulado “Bible of Love”, em português ‘A Bíblia do amor’, tem recebido críticas por causa da sua conversão.
Snoop, que já foi acusado de oferecer álcool e maconha para menores de idade, de aderir ao islamismo em 2009, e de se envolver com a prostituição, tem reafirmado o seu novo compromisso com a fé cristã. “O diabo é um mentiroso. Eu achava que a igreja deveria acolher os pecadores”, disse em entrevista a TV One. “Se voce encontrar alguém tentando achar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Nós não vamos atirar pedras enquanto você tenta voltar para a igreja”, completou.
Em entrevista ao portal The Christian Post, Snoop disse que a perseguição à pessoas que se convertem é comum, e que esse fator afasta as pessoas da igreja. “É isso que está deixando as pessoas longe da igreja. Estamos tentando levar as pessoas de volta a igreja com uma perspectiva diferente de como vocÊ é. Por isso, mostre amor”, explicou.