Conhecido por músicas obscenas Alice Cooper se converte ao evangelho e muda de vida

0
1432
Foto: Reprodução/ Internet

Alice Cooper ficou famoso na década de 1970 por suas letras sombrias e obscenas que deixavam o público de boca aberta. Ele se tornou riquíssimo e encontrava abrigo na bebida alcoólica pelo estresse de sua carreira.

“Eu vomitava sangue todas as manhãs. Eu realmente era um alcoólatra. Eu não era um alcoólatra violento, mas eu era autodestrutivo”, conta Cooper. Por mais que Alice Cooper tivesse a carreira de seus sonhos, antes de tudo isso começar, ele nasceu em uma família cristã, e era neto de pastor. Chegou a realizar obras missionárias com seu pai, mas acabou abandonando a fé cego pelo sonho de ser uma estrela do rock.

Cooper começou a se preocupar com seu problema com o álcool e procurou um médico, e sentiu o toque de Deus: “Quando saí do hospital, fiquei esperando vir a vontade de beber, e ela nunca mais veio. Foi um milagre”, disse o cantor. “Eu digo às pessoas que não sou um alcoólatra tratado, sou um alcoólatra curado. Eu nunca fui ao Alcoólicos Anônimos ou algo assim, eu dou todo o crédito a Deus por isso. Até mesmo o médico disse: é um milagre ver que você não voltou para o álcool nas situações estressantes'”, ele lembra.

Assim que se libertou do vício da bebida alcoólica, ele e sua esposa Sheryl Goddard passaram a frequentar a Igreja Bíblica Camelback em Paradise Valley, no Arizona. Ele passou a escrever músicas que falam de sua fé para com Deus, e acrescenta: “Hoje sou alguém novo. Não julgue o Alice pelo que ele costumava ser. Louvado seja Deus pelo que sou agora. O fato de Deus ter se importado o suficiente comigo para salvar minha vida e me ajudar a sobreviver a um milhão de coisas, me colocar onde estou agora, [é suficiente]”.

Comentário