32.3 C
Manaus
terça-feira, julho 1, 2025
InícioAmazonasCom orações pelo Brasil, 25º edição da Marcha para Jesus reúne milhares...

Com orações pelo Brasil, 25º edição da Marcha para Jesus reúne milhares de cristãos em Manaus

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Neste sábado (2), cerca de 200mil fieis compareceram a ‘Marcha para Jesus’, que contou com danças, louvores e orações para milhares de cristãos que estavam presentes na passeata.

 

O evento começou às 15h da tarde, com o publico concentrando-se na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, passando pela Constantino Nery, ate chegar ao Sambódromo. O objetivo da caminhada esse ano, segundo o coordenador e pastor Eriberto Costa, era a oração do resgate da família tradicional, pilares da nossa sociedade.

 

Enquanto milhares de adoradores iam em direção ao Sambódromo, cinco trio-elétricos estavam trazendo a palavra de Jesus com diversas musicas cristãos de vários gêneros para animar a multidão. Apesar da paralisação dos ônibus, não houve empecilhos para chegar a Marcha, ja que muitos utilizaram serviços de transportes online, enquanto outros decidiram ir andando de suas casas.

 

A caminhada teve paradas onde fizeram orações pelas famílias e pelos governantes, entre diversos motivos apresentados pela OMEAM – Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas, organizadora da Marcha. Quase 1100 policiais garantiram a segurança do evento, que teve como atração, ainda, as bandas regionais Atrium, Aliança, Renovo e os cantores Tião Bezerra e Geiza Souza.

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!