31.3 C
Manaus
sábado, julho 12, 2025
InícioFamososCom nova música, Thalles deixa polêmicas no passado e tenta retomar carreira...

Com nova música, Thalles deixa polêmicas no passado e tenta retomar carreira gospel

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Thalles Roberto está tentando retomar sua carreira como artista gospel no Brasil, após três anos sem apresentar músicas novas. Na última semana, ele lançou a canção Apenas Uma Ordem, com sutis referências ao período de relação turbulenta com o público cristão, ofendido por declarações equivocadas do artista.

Toda polêmica envolvendo Thalles começou em julho de 2015, quando o cantor anunciou que daria mais atenção ao mercado secular, pois no meio gospel só tinha “gente fraca” musicalmente falando, e que cantar nas igrejas era “bater em bêbado”.

“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor na ocasião, reproduzindo o que teria ouvido de Deus.

A repercussão foi ampla, cantores, pastores e principalmente o público repudiaram a postura de Thalles, que demonstrava estar com o ego inflado. Assim, o artista havia caído no esquecimento, sem agendas nos eventos gospel brasileiros.

A Igreja Renascer o acolheu, juntamente com sua esposa, e desde então, o cantor vinha atuando apenas como pastor na denominação, sem holofotes, e com apresentações em países da América Latina, onde não houve repercussão de suas falas.

No entanto, no dia 23 de março deste ano, Thalles veio a público pedir perdão aos brasileiros que se ofenderam com suas declarações, e ao fazer um mea-culpa, disse que não tentaria justificar seu erro.

“Eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, disse na ocasião.

Agora, meses depois de rever suas escolhas, o artista volta com uma música que traz de volta o estilo que o marcou como cantor gospel, e em pouco tempo, o clipe já possui mais de 1,7 milhão de visualizações.

“Crendo contra a esperança e esperando em Deus, os meus olhos viram o Rei que me viu muito antes, eu confio nos dias escritos, muito antes de eu existir e isso me garante. Se Deus diz uma só palavra muda tudo, eu sei. Por isso é que eu estou de pé”, diz um trecho da letra, que foi lançada originalmente, com outra roupagem, no álbum “Betel”, do Renascer Praise.

Confira o clipe Apenas Uma Ordem, gravado com direção do cineasta Hugo Pessoa, em diversas locações diferentes, incluindo o estádio do Morumbi, em São Paulo (SP):

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!