Mais uma história de superação e com o final feliz. Raquel, de 43 anos, já foi uma usuária de drogas e, mas hoje, vive uma realidade completamente diferente de anos atrás.
De acordo com informações, a mulher teve uma infância ruim e perdeu a mãe durante a adolescência. Conheceu o crack aos 22 anos e, embora não tivesse experimentado outras drogas psicoativas, acabou se viciando.
Depois do seu contato com o crack, a mulher teve três filhos, no entanto, perdeu a guarda de dois. A situação piorou em sua vida, quando morou nas ruas com o filho caçula. Na época, a mulher sofria abuso sexual e psicológicos e chegou até a correr risco de morte.
Ela pesava 29 kg e morava numa casa abandonada, mas foi no ano de 2013 que a vida de Raquel começou a mudar, a mulher pediu ajuda a uma vizinha, que a conduziu à um centro de tratamento especializado. Raquel começou a acompanhar os cultos e a ouvir a palavra de Deus. Foi nesse período que ela se converteu à Cristo, e tudo se fez novo na vida dela.
Ela se livrou do vício com tratamentos feito na Casa Rosa, em São Paulo. Atualmente, Raquel mora com o filho caçula, trabalha e tem uma vida perante à Deus.