Recentemente foi divulgado que a nova versão em live action de “A Bela e a Fera” possivelmente terá personagem homossexual. O longa produzido pelos estúdios da Disney sofre sérias represálias por parte da classe de famílias tradicionais e até o pastor Franklin Graham solicitou que fosse feito um boicote para o filme, o canal Disney XD retratou há poucos dias também o primeiro beijo homoafetivo na história de suas animações.
Os donos do estabelecimento alegam que “Se não pudermos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto 8 para assistir a um filme, não temos interesse em vê-lo. Se não pudermos assistir um filme com Deus ou Jesus sentados ao nosso lado, não temos interesse em exibi-lo” .
Vários grupos que defendem costumes tradicionais protestaram contra uma possível “Agenda Gay” dos estúdios Disney. O filme possui a direção de Bill Condon e tem data de estréia nos cinemas do Brasil no dia 16 de Março, atualmente a Disney é reconhecida como a maior indústria de entretenimento do mundo e além de suas animações já conhecidas ela também possui franquias como: Star Wars, Piratas do Caribe e Vingadores.