Crhista March, de 18 anos, se encontrava só em um minúsculo apartamento num fim de tarde, com uma faca pressionada aos pulsos, ela tentava tirar sua vida, pois lhe parecia o melhor caminha a seguir.
Aos 18 anos de vida, Christa decidiu abortar seu primeiro filho, uma decisão contrária a vontade de sua família. Ele se afastara de sua família, pois não aguentava mais sentir a culpa exposta nos olhos de seus parentes.
Christa se isolou, de tudo em tão pouco tempo, e quando menos esperou recebeu uma visita sobrenatural durante uma tentativa de suicídio. Ela conta que ouviu uma voz recitando palavras em seus ouvidos, e que após algumas semanas venho a descobrir que eram versos bíblicos da carata de Paulo aos Romanos.
“Com uma faca no meu pulso, ouvi uma voz me dizendo: ‘E estou convencido de que nada pode nos separar do amor de Deus. Nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem nossos medos para hoje, nem nossas preocupações sobre o amanhã – nem mesmo os poderes do inferno podem nos separar do amor de Deus. Nenhum poder no céu acima ou na terra abaixo – de fato, nada em toda a criação jamais poderá nos separar do amor de Deus que é revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor”, disse March.
Foram essas as palavras que tocaram o coração de March e fizeram-na desistir do suicídio.