Chris Weidman sofre mesma lesão de Anderson Silva e deixa octógono de maca

A cena chocou o lutador, o rival e o público presente, relembrando o momento vivido pelo brasileiro Anderson Silva em 2013.

0
30

Neste sábado (24), Chris Weidman viveu o outro lado da moeda. O americano, que estava do outro lado do octógono quando Anderson Silva fraturou a perna ao tentar um chute, sofreu uma lesão idêntica ao brasileiro no card principal do UFC 261.

A lesão aconteceu no primeiro chute que Weidman deu em Hall. A luta durou apenas 17 segundos. O serviço médico do UFC imobilizou a perna de Weidman e retirou o lutador de maca.

“Eu tenho respeito pelo Chris Weidman. Ele é realmente um dos melhores. É uma história louca que ele foi o primeiro homem com quem eu lutei, que me desafiou. É louco como nós nos terminamos aqui novamente. Eu me sinto muito mal. Espero que ele esteja bem. É a parte ruim desse esporte. Espero que ele se recupere. E, independentemente do ranking que eu estiver no futuro, se ele se recuperar, eu devo a ele essa luta. E eu espero que ele volte. Ainda é um dos melhores”, disse Hall após o combate.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

https://twitter.com/danawhite/status/1386153535356743681?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1386153535356743681%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fesporte%2Fultimas-noticias%2Fag-fight%2F2021%2F04%2F24%2Fchris-weidman-sofre-mesma-lesao-de-anderson-silva-e-deixa-octogono-de-maca.htm

 

Lesão de Anderson Silva em 2013

A semelhança com a lesão de Anderson Silva é impressionante. À época, Weidman fazia sua primeira defesa de título após nocautear Anderson na primeira disputa entre eles. No segundo round, ao tentar um chute, o ‘Spider’ viu sua perna esquerda quebrar ao atingir o oponente, encerrando imediatamente o confronto entre eles.

A luta entre Weidman e Anderson Silva aconteceu em 28 de dezembro de 2013. O brasileiro demorou mais de um ano para voltar a lutar depois da fratura.

Confira os resultados do UFC 261:

Uriah Hall venceu Chris Weidman por nocaute técnico (lesão);
Anthony Smith venceu Jimmy Crute por nocaute técnico (interrupção médica);
Randy Brown venceu Alex ‘Cowboy’ por finalização;
Dwight Grant venceu Stefan Sekulić por decisão dividida dos juízes;
Brendan Allen venceu Karl Roberson por finalização;
Patrick Sabatini venceu Tristan Connelly por decisão unânime dos juízes;
Danaa Batgerel venceu Kevin Natividad por nocaute técnico;
Kazula Vargas venceu Zhu Rong por decisão unânime dos juízes;
Jeff Molina venceu Qileng Aori por decisão unânime dos juízes;
Ariane ‘Sorriso’ venceu Na Liang por nocaute técnico.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353