O ator Carmo Dalla Vecchia falou publicamente, pela primeira vez, de seu relacionamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro.
Neste domingo (11), durante participação no programa “Super Dança dos Famosos” (agora sob o comando de Tiago Leifert), da TV Globo, Dalla Vecchia mandou um recado para o filho e para o marido, que escreveu novelas como “Avenida Brasil” e “Segundo Sol”.
Carmo fez a homenagem após se apresentar ao som de “We Are Family”, do grupo Sister Sledge. O ritmo do dia na competição era Disco Anos 70.
“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João.”
Dalla Vecchia também alertou para o alto número de pessoas trans mortas no Brasil:
“E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria.”
Fonte: G1