A cantora Ludmila surpreendeu a todos na última segunda-feira (26/10), ao anunciar na redes sociais que criou a própria célula, um tipo de igreja que a artista pode chamar de dela.
De acordo com as informações do site Fuxico Gospel, na verdade, o culto evangélico que Ludmila chama de “Big Célula”, é uma espécie de igreja.
Para a igreja de Ludmila, são crianças amigos e familiares, tudo muito bem organizado para manter a segurança e preservar a integridade da artista.
Ainda de acordo com o site Fuxico Gospel, cantores gospel famosos também passam por lá, e pastores que não têm preconceito com o relacionamento homossexual da artista, também ministram para ela e sua companheira.
“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim. Sempre acreditei em Deus, mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que eu vi travada em uma cama com uma crise da coluna, ali foi quando Deus apresentou a mim e mudou meu quadro ”, disse ela.