A cantora gospel, Eyshila, perdeu seu filho primogênito, Matheus, há mais de um ano, e sempre demonstrou o quanto sofre pela morte do menino em suas redes sociais. No último domingo, ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companhia diária.
Eyshila postou uma foto de um momento de lazer em sua rede social, para expressar a falta que o filho lhe faz. “Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu na legenda.
Durante toda a internação e tratamento de Pedro, a cantora mostrou fé e firmeza em Cristo Jesus. E quando o jovem faleceu, ela destacou uma dor imensa, mas sabia que teria o consolo divino. Agora, ela mostrou que a dor continua tomando conta de seu coração, mesmo após tantos meses.
“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente”, afirmou.
“Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis. Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé”, acrescentou.
Para finalizar a legenda, Eyshila escreveu: “Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar”.