Cantor conta que ouviu voz de Deus antes cirurgia cardíaca

0
10

O músico country Ricky Skaggs falou recentemente sobre seu relacionamento com Deus após uma cirurgia de ponte de safena quádrupla à qual foi submetido.

Durante uma entrevista à People Magazine, Skaggs revelou que certa vez sentiu falta de ar e um aperto no peito. Depois de uma consulta médica, ele descobriu que precisava de uma cirurgia no coração para continuar vivo.

Depois de atrasar um pouco o processo, ele fez o que era necessário e submeteu-se à cirurgia.

“Deus nos dá graça, mas todos nós temos a tendência de chutar os limites dessa graça”, explicou ele. “Às vezes, somos como um touro correndo pela cerca da graça. Mas então, chega um momento em que Ele [Deus] tem de vir ao nosso encontro. Eu sabia que não poderia mais ficar nas sombras da situação do meu coração. Eu tinha estado com medo de um ataque cardíaco ou de colocar um stent todo esse tempo, mas agora, eu estava sem saída. Eu tinha que resolver isso”.

“Em muitas situações, Ele me concedeu Sua graça, mas estava falando sério que eu precisava cuidar disso agora”, acrescentou Skaggs, que é conhecido por suas canções “Country Boy”, “Highway 40 Blues” e “Cajun Moon”.

O músico então seguiu os conselhos dos médicos e fez o procedimento no dia 15 de junho de 2020.

Skaggs observou que seu cirurgião, Dr. Sreekumar “Kumar” Subramanian, compartilhou com ele uma história comovente sobre a operação.

“Ele me disse que quando terminou as pontes, ele literalmente segurou meu coração em suas mãos, e meu coração literalmente saltou em suas mãos quando o sangue começou a fluir novamente”, lembra Skaggs. “Eu comecei a gritar. Foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”.

Skaggs agora diz que está “150% melhor” e que está muito feliz por ter um novo coração também.

“Não adie para amanhã o que você pode fazer hoje. Aquela cirurgia me deu um coração novo em folha. Não apenas um coração verdadeiro, mas um coração espiritual que agora foi limpo, para que eu possa ouvi-Lo melhor do que nunca”.

“Agradeci ao Senhor centenas de vezes por não estar no meio do Texas em um ônibus de turismo, a quilômetros de distância de um hospital”, ele testemunhou à revista. “Foi uma grande bênção eu não ter tido um ataque cardíaco. Nada foi ferido e nada foi destruído ou irreparável. Foi apenas pela misericórdia e graça de Deus que tudo isso aconteceu dessa maneira.”

O vencedor do Grammy por 15 vezes se apresentou no histórico Grand Ole Opry após a cirurgia e agora está espalhando a boa notícia de sua recuperação. Ele disse que agora está respirando normalmente e trabalhando para fortalecer o músculo cardíaco.

*Reprodução

Comentário