Várias Bruxas ao redor do mundo lançaram feitiços contra o presidente Trump na noite passada, usando a hashtag ‘#BindTrump’. A tag se expandiu por todo mundo em poucos minutos, chamando assim, a atenção de todos.
As bruxas travam uma guerra espiritual contra o presidente desde que este assumiu o cargo nos EUA, mas agora mesmo os líderes judeus em Israel expressam preocupações sobre isso.
“A feitiçaria, ou seu nome real, o satanismo, é explicitamente uma luta entre poderes, e é por isso que é tão facilmente arrastada para a política. O satanismo, em sua essência, coloca o adversário contra Deus”, disse o rabino Daniel Asore.
Asore investiga os mistérios do satanismo moderno como parte de seu papel de líder judeu. Ele diz que os feitiços das bruxas são apenas parte de um crescimento mais amplo do satanismo.
“Os políticos que acreditam que o homem pode controlar todos os aspectos do mundo estão vindo de um sistema de crenças baseado no satanismo, seja isso consciente ou não”, afirmou.
As bruxas têm uma página oficial no Facebook chamada ‘Bind Trump’ – que em tradução livre significa ‘Amarre Trump’.
Um usuário ligado à página disse que no 21 de junho, o solstício de verão seria a ligação “mais poderosa” ainda e convocou as bruxas e outros adeptos praticantes de feitiços a se mobilizarem para agir com seus ‘trabalhos’.
Eles planejam lançar mais feitiços contra o presidente em outras datas 19 de agosto, com objetivo da renúncia de Trump.