Aidin é um bebê nascido na Tailândia, ele foi esfaqueado e enterrado pela própria mãe de 42 anos. Hoje ele tem sete meses de vida, e sua história certamente é algo difícil de ver, causando grande comoção em todos que conhecem sua história e dos internautas que vem compartilhando esse triste fato.
Kachit Krongyut é um agricultor que encontrou Aidin, ele disse que viu seu pezinho saindo de baixo da terra de um eucalipto, depois ouviu seu choro, logo percebeu que estava diante de um bebê enterrado vivo. “Eu pensei que alguém tinha enterrado um animal de estimação ainda vivo, mas de repente vi um pé. Tentei me controlar para pedir ajuda, mas o bebê tinha sido enterrado com o rostinho virado para baixo. Foi espantoso“.
Kachit cavou com as próprias mãos e o levou para o hospital “Mais umas horas e ele não teria sobrevivido. Estamos muito felizes de que ele tenha encontrado um lar amoroso. Ele vai fazer o bem na terra, estamos certos disso“.Os médicos explicaram que a pressão do solo contra o corpo frágil de Aidin impediu que ele sangrasse até a morte.