Bebê é curado de câncer após união de igrejas em oração

822
Foto: Reprodução/Internet

Uma criança órfã na China foi adotada por um casal que clamou a Deus durante muito tempo para que Ele operasse um milagre na vida daquele bebê.

Durante sete anos, Fu Chun Zhi e sua esposa, Xiao Li, tentaram ter um bebê juntos, mas Xiao enfrentou grande dificuldade para engravidar.

Portanto, em 2011 eles decidiram adotar uma criança, e no mesmo ano, receberam uma ligação afirmando terem encontrado uma criança para ser adotada.

“Assim que recebemos o telefonema, ficamos felizes, minha esposa e eu mal podíamos esperar para ver esse bebê”, disse Zhi. “Parecia que sempre estivemos esperando aquele bebê”.

Mas em meio a comemoração, uma notícia abalou o casal, o bebê havia nascido com um pequeno tumor na boca e não conseguia comer, nem beber nada.

“Nós não sabíamos o que fazer, queríamos criar o bebê, mas o custo da cirurgia era muito caro, não tínhamos condições de pagar. Nós estávamos com o coração partido… perdemos as esperanças, sem saber que direção poderíamos tomar”, disse o chinês.

Vendo a situação de Zhi e sua esposa, os líderes de uma igreja se emocionaram e começaram a se mobilizar para ajudá-los de alguma forma.

“Esses membros da nossa igreja passaram por momentos difíceis. Eles não pediram nada, além de orações e conselhos. Então, eu convidei todos os cristãos a orarem por um milagre”, disse a pastora do ministério.
O casal ficou bastante comovido, com esta campanha de oração em sua igreja na China, que se transformou em uma grande corrente, conquistando os pastores Americanos Audrey e Rob Post, que junto ao seu ministério se juntaram nessa  jornada de oração.

“Meu marido e eu sempre soubemos que o Senhor pode fazer milagres, Jesus respondeu às nossas orações muitas veze e acreditamos que nada é difícil demais que o Senhor não possa fazer”, disse Audrey Post.

 

Após vários meses de oração árdua e muita fé, Zhi e Xiao Li viram seu bebê simplesmente cuspir algo estranho. Quando se aproximaram para ver, descobriram que era o tumor que estava alojado na boca da criança. Aquele momento trouxe felicidade e emoção aos pais.

“É um milagre! Só Jesus poderia fazer um milagre tão inesperado dessa forma”, disse Zhi. “Quando todos nós, cristãos, nos unimos para orar, podemos mover montanhas!”.

Deus deu um lar, uma família abençoada para essa criança e a curou de um CÂNCER.

Lembre-se, ”TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”.

Comentário