As comemorações do centenário da assembleia de Deus no Amazonas foram marcadas por momentos que serão eternizados para sempre, e um desses foi realizado na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, onde mais de 10 mil pessoas desceram as águas para o batismo.
Um dos membros da igreja, Tayna Reis, conversou com a nossa equipe e afirmou que estava entusiasmada com o evento, e ressaltou aquele momento que é único, um gesto que foi repetido no rio Jordão por João Batista quando batizou Jesus. “Esse momento é gerido pela fé e além de tudo uma demonstração que o ardor de Deus ainda existe, nos coroações das pessoas”.
Durante o batismo, o pastor e presidente da igreja mãe em Belém. Samuel Cârama disse, “Não me contive quando vi a praia da ponta negra tomada por pessoas, falei eu tenho que batizar é um dos gestos mais lindos que um pastor pode conduzir”.
O pastor ainda afirmou que é um dos maiores espetáculos da terra foi que acorreu durante o batismo, e ainda situou um trecho da bíblia, onde vos fala que foram batizados três mil pessoas.
A pastora Ana Paula Valadão em suas redes sociais afirmou. “ O que traz a alegria a você? A Bíblia diz que há festa no céu quando o pecado se arrepende! Imagina a celebração do Céu na Terra nesse dia em que 12 mil vidas confessam a Cristo, identificam-se com ele…” afirmou a pastora.