A interferência de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, nos rumos da Teledramartugia da Record, é cada dia mais intensa. E as consequências sempre desagradáveis.
Ainda nesta. Semana, será anunciado oficialmente a saída de Emílio Boechat da autoria de “Gênesis”a próxima novela biblica prevista para estrear em abril. Porém na prática isso já aconteceu.
As inúmeras alterações em seu trabalho acabaram por apressar a sua decisão. Como ainda não aconteceu o distrato, nada se fala por enquanto.
Camilo Pellegrini, que era um dos colaboradores é escolhido para assumir a autoria da novela. Resta saber se aguentara ou ate quando, suportará?
De acordo com quem vive da Teledramaturgia no Rio, Cristiane Cardoso altera com frequência o que é escrito, quando não. Manda fazer tudo de novo. Isso teria sido o motivo principal para a saída do autor.
E uma situação que poucos aguentam.
Outro lado Procurada pela coluna, a Record enviou o seguinte posicionamento sobre o caso:
“O autor Emílio Boechat já entregou sua parte da novela (serão 5 fases). ‘Gênesis’ possui três autores, e agora quem escreve é Camilo Pellegrini”. A emissora não revelou o nome do terceiro, na verdade, terceira, por se tratar de uma mulher. Reforça ainda que a novela terá um modelo semelhante ao de séries, por causa das suas várias passagens.