Atriz cristã diz que as pessoas não podem esperar respostas de Deus se estão com a Bíblia fechada

0
896
Foto: Reprodução/ Internet

Sadie Robertson ficou conhecida no Brasil ao participar do filme “Deus Não Está Morto 2”. Agora, a atriz se prepara agora para mais uma vez ficar na frente das telonas, no longa metragem “I’m not Ashamed” adaptação conta a história de Rachel Scott, a primeira vítima do massacre de Columbine em 1999. Apesar de não ser a protagonista, Sadie desenvolve um personagem importante na produção.

Não há nada que as pessoas possam esconder de Deus, porque Ele é onisciente e todo-poderoso. Mas Sadie Robertson confessou que ela tentava manter escondida uma coisa em sua vida de oração. “Eu fazia isso porque eu estava com medo”, escreveu em sua conta Instagram.

“Você não pode dizer que Deus está em silêncio se sua Bíblia está fechada”, disse ela que também aceitou o fato de que Deus ainda a ama, não importa o que sejam seus pecados. “Vocês podem ter medo de Deus, porque vocês o vêem como ‘juiz’. Eu quero oferecer-lhe outros nomes para Ele. O caminho, a Verdade, a Vida, a rocha, amor, paz, o Criador, soberano, Ele é a força quando somos fracos, Ele é o começo e o fim”, disse ela.

Sadie desenvolveu uma paixão em compartilhar a Palavra de Deus. Ela disse anteriormente ao Tampa Bay Times que está considerando ir para o seminário. “Ministério é o que eu realmente quero fazer, é a minha alegria na vida”, revelou.

“Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento”. Salmo 139:2

 

Comentário