Atleta cristã afirma “Não importa minha profissão, Jesus ainda é meu Senhor”

0
197
Foto: internet

A atleta cristã, Elisabeth Vathie, que está competindo nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 na modalidade de Skeleton não tem receio de falar sobre sua fé em Deus e afirma em seu perfil no Twitter: “Seguidora de Cristo”.

 

“Em primeiro lugar, sou filha de Deus. Eu não sou uma atleta de Skeleton, nada disso. Não importa minha profissão, Jesus ainda é meu Senhor”, disse à Baptist Press.

 

“Eu sempre fiquei espantada com os Jogos Olímpicos, e sempre quis fazer parte isso, e o skeleton acabou sendo o esporte que me impulsionou”. Elisabeth começou a correr por incentivo do pai aos 14 anos e se apaixonou de primeira.

 

A esportista foi criada em lar cristão, e quando criança frequentou uma escola também cristã. Ao entrar no ensino médio, disse que seus princípios começaram a se modificar em seu relacionamento com Jesus e não somente no que seus pais lhe ensinaram.

 

Vathie diz que sua fé em Jesus tem uma forte ligação com seu trabalho como atleta. “Eu sei que, independente do que eu faço na pista, ainda sou amada por Deus. Sei que é preciso não pensar no que me pressiona para vencer, porque sei que o sucesso vem de Deus”, revelou.

Comentário