Atitude de um pai gera debates nas redes sociais

0
728
Foto: Reprodução\Internet
Foto: Reprodução\Internet

O pai do adolescente de 16 anos ao descobrir o seu envolvimento no roubo de uma moto e um celular em Porto Alegre (RO), o denunciou à polícia. O acontecido foi em Outubro de 2016, porém ainda è discutida a atitude do pai do jovem.

Em entrevista a SIC TV (Transmissora da Record), o pai do jovem diz “Um pai ou uma mãe nunca pensam que vão chegar a uma situação dessa. Mas eu não hesitei. Quando eu soube, a minha ação foi imediata. […] Como cidadão e como cristão, não posso agir de forma omissa em um caso desses”. Antes de entregá-lo a PM, o pai ligou para o marido da vítima e devolveu o que foi roubado.

O pai do jovem disse que apesar de seu filho ter confessado o crime, ele tinha a obrigação de entregá-lo a polícia ”Eu denunciei, mas confesso que doeu muito”, lamentou. Também afirmou que já está sendo positivo, porque ele confessou que estava errado, que não vai fazer mais isso. Então eu acredito no meu filho. Sou suspeito pra falar, mas acredito nele”.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353