Astronauta ateu afirma ter visto anjos no espaço em direção a Terra

0
613
Cientista Mark Kelly
Foto: Reprodução internet

O cientista Mark Kelly afirmou que viu oito anjos no espaço enquanto fazia manutenção em um satélite da NASA, emprestado a um grupo Japonês. Mark estava do lado de fora instalando câmeras de vídeo nas laterais quando se deparou com o grupo de seres. “Na hora pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”, disse.

Mark era ateu e de acordo com seu depoimento, nunca acreditou no sobrenatural, “nunca acreditei em Deus e anjos, até que olhei e vi oito passando a 50mt de mim no espaço”, disparou. Ele informou em seu perfil pessoal no Twitter, porém, a NASA cortou a publicação do cientista o proibindo de divulgar tais informações nas redes sociais.

Mesmo sendo barrado pela NASA, Mark reafirmou a um grupo de amigos que realmente viu anjos no espaço, “eles olharam para mim e senti paz”, informou. Segundo o jornal The Guardian o assunto não está ganhando amplitude, porque não foram divulgadas, pela NASA, as imagens da câmera que estava com Mark no dia do ocorrido.

De acordo com a imprensa americana, divulgar essas informações contraria os princípios da NASA, por isso estão evitando comentar sobre o assunto. Mas, tudo indica que a câmera que estava com o cientista registrou algo sobrenatural, pelo fato de ter sido retida pela NASA, porque caso contrário, teria mudado a história da humanidade se viesse a tona.

Albert Lan é ex-funcionário da NASA e teve acesso às imagens gravadas pela câmera que estava no capacete de Mark. Ele garante que existe um fluxo de luzes brancas em forma de pessoas no vídeo, porém, os superiores dizem que não passa do reflexo no espaço.

Essa experiência mudou completamente a vida do cientista, que ao retornar a terra vive pensativo e também passou a frequentar uma Igreja. “Hoje eu tenho certeza, fomos criados por alguém e para alguma coisa. Isso aqui não é obra do acaso. Se Deus não existe não sei ainda, mas que eu vi anjos, eu vi! E se tem anjos, deve ter Deus, sim!”, disse Mark Kelly.

Comentário