“As pessoas correm de mim”, diz Bruno ao ser apresentado como reforço do Boa Esporte Clube.

0
977
Foto: Reprodução/Internet

Condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte da amante Eliza Samudio, o goleiro Bruno deixou a cadeira há menos de um mês e agradeceu a oportunidade dada pelo clube mineiro.

“Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado, Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, disse o goleiro.

Bruno também prometeu empenho e dedicação aos treinos neste seu retorno ao futebol profissional. “A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”, afirmou.

Bruno também afirma que sua esposa foi a sua maior motivação para voltar ao esporte. “Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela quem mais me motivou”, disse.

O Boa perdeu cinco patrocinadores desde que anunciou a contratação de Bruno. Mas apesar disso, ele concedeu entrevista com o uniforme que estavam as marcas dos antigos parceiros do clube.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353