Uma notícia pegou o torcedor nacionalino de surpresa na tarde desta terça-feira (6). O Leão da Vila Municipal comunicou oficialmente a saída do meia Flamel, de 37 anos, que defendia o clube desde o início deste ano e era um dos principais jogadores da equipe comandada por Alan George. Em nota, o Naça agradeceu os serviços prestados, desejou sorte no decorrer da carreira e revelou que a decisão partiu do próprio atleta.
Na passagem pelo Leão da Vila Municipal, somando as edições de 2020 e 2021 do estadual, o veterano disputou oito jogos, sete como titular, e marcou quatro gols, todos no Barezão 2021 e de pênalti, sendo até o momento, o artilheiro do clube na competição. O camisa 10 deixa o Nacional a duas rodadas do fim da primeira fase do Amazonense.
Em contato com o Portal Esporte Manaus, o meia fez uma avaliação de sua passagem e revelou que deve anunciar seu novo destino em breve: “Tive a possibilidade de fazer bons jogos, o que me dá a satisfação de ter representado bem essa camisa, mas claro que gostaria de ter conquistado algo coletivamente. Queria poder ter deixado o clube com título e calendário nacional, saio com essa frustração, mas me conforta ter conquistado o respeito do torcedor. Eu tenho algumas situações já pro futuro próximo, logo anunciarei meu próximo clube. Quero aproveitar o espaço e dizer que estarei sempre na torcida pelo Nacional e companheiros que fiz no clube, serei mais um torcedor nacionalino”, disse.
Já sem Flamel e vindo de um jejum de três jogos sem vencer, o Leão da Vila Municipal se prepara para o jogo do próximo domingo (11), diante do JC, às 16 horas, na Arena da Amazônia. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação do Barezão, com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Com informações do Esporte Manaus