A notícia da passista evangélica Tuane Rocha, que teria tido permissão do pastor para desfilar nua, que viralizou esta semana, foi desmentida por Ezequiel Teixeira, apóstolo fundador e líder da igreja Projeto Vida Nova, que seria a igreja que Tuane frequenta.
O fato de haver uma passista evangélica foi o que chamou a atenção dos internautas, a manchete “Nudez liberada pelo pastor” causou impacto em todos. Em algumas fotos sensuais de Tuane, é possível ver uma tatuagem com o Salmo 91 na lateral direita do corpo.
“Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo”, afirmou a passista, alegando que havia sido liberada para participar como destaque de um carro alegórico no fechamento do desfile da Rocinha.
Porém, uma nota oficial do apóstolo Ezequiel diz “Nenhum pastor da nossa Igreja autorizou. Pelo contrário, a igreja repudia a nudez no carnaval, assim como toda festa que cultua os deuses pagãos” e completou “Quanto à exposição da nudez, não há consentimento da igreja e muito menos daqueles que verdadeiramente vivem a Palavra”.
Teixeira também é deputado federal e seu mandato é marcado pela luta dos valores e costumes familiares.