Após ser atingido por nove tiros e sobreviver, jovem se rende a Jesus no hospital: “Deus perdoa”

0
167
Foto: Reprodução / Youtube

Michel Bruno Veloso aos 12 anos saiu de casa e começou a praticar crimes. Foi preso diversas vezes por assaltos usando arma de fogo. Em entrevista ao programa ‘Noite & Cia’, Michel contou que a vaidade e ambição o fez abandonar o lar e, de alguma forma. ter o que os pais não tinham condições financeiras de comprar.

Com 34 anos atualmente, Veloso conta que de 14 a 30 anos. “Como menor fui preso muitas vezes. Como maior, assim que completei a maior idade continuei roubando e fazendo as coisas erradas e com isso fui preso. Saí. Fui preso de novo. Resultou tudo em 21 anos de condenação, e cumpri um terço da pena.” O Jovem, convertido há quatro anos, relata que, apesar de ter se convertido, as conseqüências do pecado sempre vêm. “Ele perdoou meus pecados, mas tem muitas conseqüências, e eu dou glória a Deus por isso. E agora estou nessa situação.

Michel se refere ao tiro que o atingiu na coluna cervical e o deixou paraplégico. “Fui alvejado nas contas e quando caí eu fui alvejado no olho, que me fez perder a visão do olho esquerdo. Foi tudo muito rápido”. No total, o jovem foi atingido com nove tiros e, pela depressão da paraplegia, aumentou o consumo das drogas e foi levado ao hospital com diversas infecções no organismo. A conversão a Deus começou após um sonho com Deus enquanto estava internado, comentou o ex dependente químico. “Vou fazer tudo o que você pediu. Você vai morrer sim, vai morrer pro mundo e vai morrer pra mim”, ouviu no sonho.

Ainda durante o programa, Michel cantou um Rap que desenvolveu no projeto “Filhos de Deus”, um grupo de Rap cristão. Falou, ainda, sobre o projeto “Rap da paz”, além de ações sociais realizadas em presídios.

Assista a entrevista completa:

 

Comentário