Após perseguição e ameaças de morte, drag deixa Igreja Universal

0
41

Segundo a influencer e drag Sophia Barclay, 18, ela abandonou a Igreja Universal após sofrer diversa ofensas e até ser ameaçada de morte nas redes sociais por parte de supostos fiéis. Sophia frequentava a Universal há cinco anos. As informações são do Uol.

Ainda de acordo com o UOL, após os inúmeros ataques, a jovem registrou Boletim de Ocorrência no Rio de Janeiro. “Você não vai viver para contar igual a Andressa Urach, estamos de olho em tu”, diz uma das mensagens recebidas pela influencer.

“Não piso nunca mais na Universal. A igreja acabou com minha crença, acabou com minha saúde psicológica, eu não estou saindo de casa, eu entrei em pânico e estou fazendo tratamento”, disse Sophia ao colunista Ricardo Feltrin.

Conforme a jovem, ela decidiu entrar para a Universal após ler uma declaração do pastor Edir Macedo em 2015 na qual ele afirmava que gays eram “bem-vindos”. “Ele falou que a gente seria bem recebido. Como os fiéis fazem uma coisa dessa? Quem é essa gente para perseguir os outros?”, questionou a drag.

Procurada pelo Uol, a Igreja Universal informou não ter identificado agressores entre seus membros e ressaltou que aceita a diversidade.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353