Após histórias do avô, garoto encontra avião nazista enterrado em sua residência

0
694
Foto: Reprodução/ Internet

Após as histórias de seu avô, Daniel Jensen de 14 anos, acabou encontro um restos de um avião nazista da Segunda Guerra Mundial, na cidade de Birkelse na Dinamarca. Ele contou com a ajuda de um detector de metais e saiu a busca do que seu avô havia contado.

Segundo Siggard Jensen, avô do adolescente, por volta do ano de 1944 o avião teria caído próximo dos arredores da residência da família.”Eu vi um avião alemão voando para cima e para baixo, até que ele desceu com uma velocidade muito rápida. Penso que pode ter sido suicídio, mas o piloto também pode ter perdido a consciência quando fez aquelas manobras.”, conta.

O adolescente se impressionou devido ao restos estarem enterrados por 70 anos. Junto com os resíduos foram encontrados um uniforme da Luftwaffe, força área nazista, assim como uma ossada, que provavelmente pertence ao piloto. Uma organização responsável por cuidar da memória póstuma de soldados que lutaram na Segunda Guerra Mundial, está apurando os fatos para identificar o piloto.

Comentário