Após citar um versículo bíblico em formatura, professor é forçado a pedir perdão

0
539
Foto: Reprodução / Internet

Kent Medlin, professor da faculdade Willard High, que se aposentará em junho, fez um discurso que irritou alguns formandos que o rotularam como “religioso”. Kent afirmou que seu Salvador o guiou durante toda a vida, além de citar alguns versículos bíblicos em sua fala.

Quatro estudantes que se sentiram ofendidos com o discurso de Kent estão tentando entrar em contato com a união americana das liberdades civis. Estão considerando apresentar uma queixa contra a fala do superintendente para “estabelecer um precedente” e certificar que isso não se repita na Willard High School.

Ashlynn Bradley,uma das formandas que não apoiou a atitude de Kent, disse que se sentiu ofendida porque Kent “colocou seus direitos sobre nossos direitos”. De acordo com a aluna, “ele citou a Bíblia várias vezes. Muitos estudantes se sentiram incomodados pela situação, ao escolher não orar com ele”, disse ela ao site News-Leader.

Ela ainda explicou que para ela, Kent “foi longe demais” quando ele disse que os alunos poderiam dar crédito a Jesus por obter sucesso no ano letivo. “Ele disse que a gente poderia atribuir nosso sucesso a Jesus Cristo”, disse Bradley. “Parecia um testemunho, eu me senti como se estivesse na igreja”, argumentou.

Quando questionado sobre a questão, Kent pediu desculpas a qualquer pessoa que se sentiu ofendida por suas ações. “Se meu comportamento foi ofensivo para qualquer um, então eu realmente sinto muito”, disse ele ao News-Leader. “De modo algum queria ofender ninguém, não era minha intenção”.

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353