Desde que se converteu ao Evangelho, a ex-modelo Ângela Bismarchi declara que deixou de lado algumas práticas sexuais que mantinha com o marido, e que a decisão foi tomada em comum acordo.
Em entrevista ao UOL, Bismarchi disse que a frequência e as opções sexuais no relacionamento com o marido ficaram mais restritas desde sua conversão. “Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o que me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade. Tem certas posições (sexuais) que não faço mais”.
Ela ainda contou que sexo anal não faz mais parte da rotina do casal: ”Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido tem que respeitar a minha vontade. Não me atrai mais”. Entretanto, Ângela afirmou que ainda há espaço para certas fantasias sexuais. “Eu aceito. O homem é movido pelo olhar, precisa de estímulo. Ele olha para a mulher e o tesão vem. Se a mulher não tiver aquela sensualidade, não rola. Como o homem vai ter tesão?”, explicou.
Ângela e o marido, Wagner de Moraes, tem se dedicado ao estudo da teologia. “Estou fazendo com o meu marido o curso de teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nós fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo”, contou.