Ângela Bismarchi e o marido passaram a frequentar cultos, células semanais e pretendem se batizar em breve

0
456


A modelo Angela Bismarchi anunciou que este ano ela não fará parte do carnaval. O motivo? Sua nova caminhada cristã. Ela ficou conhecida por atuar como rainha e madrinha de bateria em diversas escolas de samba.

 

“Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida.”, ela contou ao site Extra.

 

“Fazemos parte de uma célula que estuda os ensinamentos de Jesus duas vezes por semana e leio a Bíblia todos os dias durante três horas”, afirma a modelo.
Ângela e o marido, o cirurgião Wagner Moraes, passaram a frequentar os cultos ministrados por um pastor em Piratininga, em Niterói.
Ela diz não seguir uma denominação específica pois não quer rótulos.”Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”, contou Ângela.
A ex rainha de bateria, revelou também seu desejo de ser batizada. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus”, diz a modelo.

 

Ângela diz se arrepender de ter se envolvido no mundo da literatura erótica. Ela chegou a lançar um livro onde conta as aventuras sexuais de Don Juan, e diz se arrepender. Agora quer escrever sobre Maria Madalena.

Comentário