Após publicação de vídeo na internet criticando algumas práticas sexuais, Andressa Urach, que atualmente é convertida, frequentadora da Igreja Universal, fez post em uma rede social mostrando um antes e depois em relação a sua vestimenta.
No post, Andressa defendeu seu novo estilo citando versículos bíblicos: “‘Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição’. Provérbios 11:22. Não adianta beleza se não há discrição. Ou seja, mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa”.
Muitos de seus seguidores a elogiaram dizendo: “Uma mulher muito mais linda agora!”, “Muito melhor agora, bem mais elegante”, “Sem comparações! Bonita por dentro e por fora”, “Todo mundo têm o direito de mudar! Parabéns por isso!”, foram alguns dos comentários. Porém, houve também quem não ficou muito convencido: “Muito errado esses seus pontos de vista, inclusive são preconceituosos. Pra uma pessoa de Deus, quem é você pra falar algo sobre caráter e roupa?”, escreveu uma pessoa.