26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 1, 2025
InícioFamososAndressa Urach afirma que sua fé continua inabalável

Andressa Urach afirma que sua fé continua inabalável

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

Embora tenha rompido com a Igreja Universal, Andressa Urach garantiu que sua fé continua inabalada. Em entrevista ao jornal O Dia, a modelo contou que vai continuar exercendo os ensinamentos do cristianismo.

Acho importante que todos possam entender que a minha relação com a igreja, com a instituição, é uma coisa. A minha fé é outra coisa. Como em toda relação, existem altos e baixos, e o meu relacionamento com a igreja continua, mas de uma outra forma. A minha fé continua inabalável“, garantiu Andressa.

Andressa acredita que o grande problema das igrejas é a sua administração ser feita por seres humanos. “A igreja digo não somente a minha, mas todas, são feitas por homens, por isso elas tem defeitos, erros e temos de aprender a separar a igreja dos homens e a igreja de Deus“, reforçou.

Além de ter rompido com a Universal, Urach também foi demitida da Record, mas mantém suas convicções religiosas e ainda acredita que o sexo deve estar conectado à sua fé, mas escolheu não julgar mais o próximo.

“Continuo com a minha convicção e acredito que as relações sexuais devem acontecer dentro de sua fé. Hoje eu entendo que não posso ir além do que eu acredito. Isso faz parte da evolução. A nossa fé nos transforma e essa transformação nos faz pessoas melhores, e como uma pessoa melhor eu prefiro não julgar nenhuma decisão do próximo”, informou.

Ainda na entrevista, ela rebateu os rumores a respeito de que teria retornado a fazer programas. “Acredito que você nunca vá ser uma pessoa completamente perfeita para ninguém. Sobre essas insinuações eu apenas digo que essas pessoas sejam pessoas melhores e não julguem ninguém.”

Questionada se retornaria para a prostituição, Andressa Urach foi taxativa. “Não penso em voltar a fazer programa. Hoje tenho a minha fé e minha integridade. Não estou julgando quem faz, mas tenho as minhas próprias convicções do certo e do errado”, ponderou

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!